21 January 2015

A frescura dos ingredientes faz toda a diferença

O texto simulado destina-se, nas propostas gráficas, a preencher espaços onde deve ser inserido o texto real, caso a proposta seja aceite. Assim, quem está encarregue de desenvolver essa proposta não precisa de conteúdos reais, evitando o desperdício de tempo. É aconselhável ter sempre texto preparado para o caso de ser necessário. Com um simples comando de "copy/paste", é poupado o tempo de se estar a escrever um texto fictício de raiz, pois este tipo de texto pode ser reutilizado indefinidamente. O texto simulado destina-se, nas propostas gráficas, a preencher espaços onde deve ser inserido o texto real, caso a proposta seja aceite. Assim, quem está encarregue de desenvolver essa proposta não precisa de conteúdos reais, evitando o desperdício de tempo.

É aconselhável ter sempre texto preparado para o caso de ser necessário. Com um simples comando de "copy/paste", é poupado o tempo de se estar a escrever um texto fictício de raiz, pois este tipo de texto pode ser reutilizado indefinidamente.

O texto simulado destina-se, nas propostas gráficas, a preencher espaços onde deve ser inserido o texto real, caso a proposta seja aceite. Assim, quem está encarregue de desenvolver essa proposta não precisa de conteúdos reais, evitando o desperdício de tempo. É aconselhável ter sempre texto preparado para o caso de ser necessário. Com um simples comando de "copy/paste", é poupado o tempo de se estar a escrever um texto fictício de raiz, pois este tipo de texto pode ser reutilizado indefinidamente.
O texto simulado destina-se, nas propostas gráficas, a preencher espaços onde deve ser inserido o texto real, caso a proposta seja aceite. Assim, quem está encarregue de desenvolver essa proposta não precisa de conteúdos reais, evitando o desperdício de tempo.

É aconselhável ter sempre texto preparado para o caso de ser necessário. Com um simples comando de "copy/paste", é poupado o tempo de se estar a escrever um texto fictício de raiz, pois este tipo de texto pode ser reutilizado indefinidamente

21Jan2015 •  De BrandDigital • 0 comentários
Tags: MDS, Dynamic Content, Tecnologia

comentários (0)

Sem comentários neste artigo

deixe o seu comentário

Apenas o seu nome e a sua mensagem estarão vísiveis.*

do you want to give a boost to your brand?

ask for a proposal

Mais informações sobre a nossa Política de Privacidade podem ser encontradas em: Política de Privacidade

By using this website, you agree to the use of cookies for analysis, customized content and ad serving.